Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma de cursos da Sândalo & Cedro e Corchelícia
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

TERMOS E REGRAS DA COMUNIDADE CROCHELÍCIA BY SÂNDALO & CEDRO

É uma grande alegria ter você aqui com a gente, na comunidade mais deliciosa do crochê.

O seu acesso às aulas através da nossa plataforma de membros é de uso particular e não é transferível. Assim, o acesso é bloqueado caso o sistema detecte que o usuário foi compartilhado.

As aulas da nossa comunidade foram planejadas com total dedicação para o SEU crescimento e SUA evolução no crochê, por isso valorize o investimento nos seus conhecimentos. Todo material e conteúdo aqui na comunidade é exclusivo para assinantes do Crochelícia, resguardados pelos direitos autorais da Sândalo & Cedro, previstos na lei nº 9.610, não sendo permitido o compartilhamento de imagens, textos, trechos, fotos e quaisquer conteúdos publicados para os membros.

ENTÃO LEMBRE-SE: Todo conteúdo e materiais de apoio disponibilizados em nossa comunidade Crochelícia (fotos, lista de materiais, aulas em vídeo, links, vídeos extras, bônus, cupons de desconto etc.) não devem em HIPÓTESE ALGUMA serem compartilhados gratuitamente e nem mesmo comercializados via whatsapp, grupos de qualquer origem, ou outro site não pertencente à Sândalo & Cedro ou autorizado pela mesma.

Em caso de compartilhamento, venda ilegal, ou distribuição desse conteúdo, estará sujeito sob pena de cancelamento total da sua inscrição, sem direito a reembolso, por infração das regras aqui esclarecidas, além de acionarmos as devidas ações judiciais cabíveis conforme lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Assim, você e todos os demais alunos assinantes (nossos maiores apoiadores) e também os colaboradores de cada projeto estão protegidos por todo conteúdo exclusivo para o desenvolvimento criativo e técnico do artesanato com crochê.

Em caso de cancelamento pelo membro da comunidade, automaticamente todos os conteúdos se tornam inacessíveis e portanto, todo o acesso à plataforma de membros é bloqueado, perdendo inclusive os conteúdos anteriormente disponíveis. Por exemplo: se sua assinatura foi feita em outubro, e em novembro você decidir cancelar sua inscrição, você não tem direito à acessar a plataforma e nem visualizar novamente o conteúdo respectivo ao mês de outubro.

Agradecemos a compreensão, colaboração e a valorização do trabalho autoral.

Equipe Sândalo & Cedro | Comunidade Crochelícia